Olá, boa noite...
E hoje nós iremos falar com aquelas pessoas que são como o samba ďo Zeca Pagodinho "DEIXA A VIDA ME LEVAR", ou como aquelas do jargão "MARIA VAI COM AS OUTRAS" ou aquelas que ficam em "CIMA DO MURO"... enfim aquelas pessoas que diante da vida não sabem à que veio e nem porque estão aqui.
Incrível mas existem milhares de pessoas assim.
Você faz parte de qual grupo de pessoas? Das que escrevem sua própria história ou das que interpretam um personagem na história de alguém?
Se você sair por aí irá encontrar pessoas e perceber a carência, a desilusão e a frustação estampada em seus rostos.
Existe uma estatística que diz, que mais de 80% da população estão depressivas ou ansiosas. Os quase 20% restante da população são aquelas pessoas que realmente estão vivendo sua própria história de vida.
Aquelas que são depressivas ficam com o olhar no passado e se sentem incapaz de conseguirem realizar qualquer coisa que seja. A cura para elas está em darmos esperança de um futuro melhor. Tirar o foco do passado e fazer com que elas enxergue que são capazes de realizarem através das suas próprias mãos e não das mãos do outro.
Já para os ansiosos de plantão, a cura está ao mostrarmos à eles que não conseguiremos, por mais que nos esforçamos, antecipar para hoje o relógio chamado tempo. Temos que viver o hoje da melhor maneira possível.
Agora para você que não sabe se pula ou se corre, se dorme ou acorda, se gosta do preto ou do branco, e que só faz o que "te dizem" para fazer, vou deixar uma dica somente:
Como voce gostaria de ser lembrado?
Me conta aqui?
Só quero que você saiba de uma coisa, nós seremos lembrados pelos problemas que criamos ou pelos problemas que resolvemos.
Saia dos bastidores e venha ser o protagonista da sua história porque o futuro começa hoje, começa agora.
😉
Comentários
Postar um comentário